segunda-feira, 24 de outubro de 2011

top 10 animes para meninos.


Top 10 animes para meninos: o_O=

1. FULLMETAL ALCHEMIST
Quando eram apenas crianças, os irmãos Edward e Alphonse Elric foram abandonados pelo pai que deixou a família para alistar-se no exército e se tornar um Alquimista Nacional. Assim, foram criados apenas pela mãe que morreu pouco tempo depois. Então, eles tentaram fazer algo que nunca foi feito: usar a alquimia para ressuscitar alguém. A alquimia é uma ciência antiga que estuda a transformação das coisas. Para tentar salvar a mãe, eles desrespeitaram a regra fundamental da troca equivalente, aquela que diz que tudo deve estar em perfeito equilíbrio.

Assim, Edward perde uma perna e seu irmão Alphonse é morto. Na tentativa de salvar o irmão, Edward decide sacrificar um braço e assim consegue colocar o espírito de Al dentro de uma armadura de combate antiga. No lugar de seus membros perdidos Edward ganha próteses mecânicas.
Os dois irmãos saem em uma jornada em busca da poderosa pedra filosofal, a única coisa que pode quebrar a lei da troca equivalente. Será que com este extraordinário poder Edward e Alphonse poderão recuperar tudo o que perderam? Acompanhe as aventuras de FullMetal Alchemist e descubra!
2. BLEACH
Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Kurosaki Ichigo. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Kuchiki Rukia (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo.
3. ONE PIECE
One Piece começa quando Gol D. Roger,o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo,antes de ser executado,diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line,um oceano extremamente perigoso.Desde então,muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece.Um deles é Monkey D. Luffy,o garoto que,acidentalmente,comeu uma das Akuma No Mi,a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha),e agora elpode esticar seu corpo como se fosse uma borracha.A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco,que ele vai conseguindo pouco a pouco,pois tem um objetivo : Se tornar o Rei Dos Piratas.
4. DRAGON BALL ( Z, GT …)
Dragon Ball é o anime que deu inicio a saga de Son Goku e a procura pelas esferas do dragão que quando unidas invoca o grande dragão Shenlong que realizará quaisquer desejo. Goku juntamente com seus amigos Mestre Kame, Kuririn, Bulma, Yancha vão viver grandes aventuras desde a batalha contra a terrível organização Red Ribbon e o seu mortal assassino Tao-Pai-Pai, passando pelo grande torneio de artes marciais lutando contra Tenchin-han e Kaos e acabando com a saga de Piccollo e sua tentativa de destruir a Terra, um anime imperdível para os fãs de Goku.
5. SAMURAI X
Durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” (Battosai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu, técnica que num movimento contínuo, saca a espada e realizar o corte. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa dando origem a Era Meiji, Kenshin arrependido pelas inúmeras vidas que tirou decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
6. ELFEN LIED
Os Diclonius (uma mutação dos homo sapiens) que dizem ser selecionados por Deus e eventualmente irão se tornar a destruição da humanindade possuem dois chifres em suas cabeças (que lembram muito orelhas de elfos, daí o nome). Possuem um “sexto-sentido” que lhes dão habilidades telecinéticas, eles conseguem criar braços “invisíveis” aos olhos humanos, chamados de Vectors. Devido a esses poderes perigosos, são capturados e isolados em laboratórios. Lucy, uma jovem diclonius que devido a traumas de infância pegou ódio de humanos comuns, consegue escapar do laboratório usando seus Vectors mas é atingida na cabeça por um tiro, ela sobrevive e é encontrada em uma praia por Kouta e Yuka. Tendo perdido a memória por causa do tiro Lucy fica conhecida como “Nyuu”, pois é a única palavra que fala. Com pena da garota Kouta e Yuka resolvem abrigá-la. No entanto, parece que a Lucy malvada não está morta ainda..
7. NARUTO
Kyuubi, a Raposa de nove caudas, é um demônio cuja força é incomparável e ela é um dos seres mais temidos de todos os continentes. A Vila Oculta da Folha (Konoha) perdeu centenas de ninjas, Chuunins e Jounins sobretudo, numa batalha contra ela e a vitória era algo distante… Para salvar Konoha, seu líder, o Quarto Hokage, Yondaime utiliza um jutsu secreto e as custas de sua própria vida ele consegue lacrar a Kyuubi numa criança recém nascida, seu nome: Naruto… Desconhecendo o que há trancado em si mesmo, Naruto cresceu num ambiente hostil, onde era odiado e temido por todos. Apesar de tudo, ele quer realizar seu sonho de se tornar o Hokage e provar que pode fazê-lo. Durante sua jornada ele entra em conflito com Uchiha Sasuke, que torna-se imediatamente o seu rival. Último representante daquele que já foi o clã mais poderoso de Konoha, Sasuke vive para vingança. O Clã Uchiha foi dizimado e o arauto foi Itashi, irmão de Sasuke. Naruto e Sasuke são obrigados a trabalharem juntos, formando assim um time que ainda conta com a bela Sakura. Cada um a seu modo, eles tentam alcançar seus objetivos.
Favoritado por 886 usuários.
8. DEATH NOTE (meu predileto = recomendo)
O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema…
9. CAVALEIROS DO ZODIÁCO
Saint Seiya (ou como foi traduzido no Brasil “Os Cavaleiros do Zodíaco”) é uma história criada por Masami Kurumada sobre guerreiros chamados “cavaleiros” cujas tarefas são de proteger o mundo e de lutar contra as forças do mal. Também existem cavaleiros maus na história que estão no lado inimigo. É dito que acada 200 anos o mal virá à Terra e tentará dominar o mundo, e ao mesmo tempo, a Deusa Athena reencarnará para prevenir a ascensão do mal na Terra. O anime tem 5 personagens principais: Seiya o Cavaleiro de Pégasus, Shiryu o Cavaleiro de Dragão, Shun o Cavaleiro de Andrômeda, Hyoga o Cavaleiro de Cisne e Ikki o Cavaleiro de Fênix. A tarefa desses cavaleiros é proteger Athena, a Deusa da Paz e derrotar as forças do mau. Os cavaleiros possuem armaduras especiais, cada uma conseguida após anos de intenso treinamento. As armaduras não só os protegem de impactos externos, mas também lhes dão habilidades especiais. A armadura representa a constelação da sua estrela, de onde cada cavaleiro recebe o seu poder, chamado “cosmo”. O cosmo de um cavaleiro é como uma aura. De acordo com a história, todos nós possuímos um cosmo, só cabe a nós o descobrirmos.
10. YUYU HAKUSHO
Yusuke é um adolescente mal-encarado de 14 anos, todo revoltado. Um dia, ele surpreende a todos (incluindo o destino) dando sua vida para salvar um menino de um acidente. Por isso, lhe foi conferida uma segunda chance de vida, que vai obter em troca de trabalho, então Yusuke se torna um Detetive Espiritual (Reikai). Mais tarde mais três outros elementos se juntam à ele: Kazuma Kuwabara (um vida-louca amante de gatos) , Kurama (o notório demônio raposa conhecido como Youko Kurama, reencarnado em forma humana), e Hiei (um pequeno,  e mortal demônio de fogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário