segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Top 10 animes para meninas:


Top 10 animes para meninas...=^^=

1. SAILOR MOON
Esse eu assistia na Manchete  conta as aventuras de uma colegial chamada Usagi Tsukino, que encontra um gato (uma gata no original) falante chamada Luna, que prediz para ela, que o mundo pode ser atacada pelo Reino Escuro, que já havia aparecido uma vez, há muito tempo atrás, mas que havia sido destruído pelo reino da lua, cujos poderes ficaram dormentes, porém agora despertados para defender a Terra contra as coisas ruins que estão para chegar. Então ela e vários de seus amigos se juntam nessa batalha. Usagi passa a lutar assumindo a identidade de Sailor Moon e com o progresso dos capítulos, ela vai aprendendo cada vez mais sobre os inimigos e como enfrentá-los da força maligna que eles estão enviando.
2. FRUIT BASKET
Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês? E por que o título “Fruits Basket” (cesta de frutas)? Assista para descobrir!
3. SAKURA CARD CAPTOR
Sakura, uma menina jovem que cursa o primário, levava uma vida normal, até descobrir, no trabalho de seu pai, um livro que mudaria em parte, sua vida, ela liberta desse livro as cartas clown, essas cartas possuem poderes e tomam a forma de seres estranhos, que podem ou não ajudar no equilíbrio da sociedade. Sakura também libera Keberus, que ela chama carinhosamente de “Kero”por, em sua forma inicial, parecer um bichinho de pelúcia com vida própria, que é o guardião das cartas clown, pelo menos um deles, o outro é Yue, ou Yukito, o melhor amigo do irmão de Sakura, o tal amigo de que ela tem uma quedinha. Kerberus ajuda Sakura a recapturar as cartas clown para poder prendê-las no tal livro novamente, para que o mundo permaneça em equilíbrio.
4. NODAME CONTABILE
Em uma importante academia de música no Japão, Shinichi Chiaki é desafiado apenas por seu talento como pianista. Mas quando Chiaki e seu professor começam uma briga, ele é rebaixado para a classe de desprezados. Chiaki é deixado de lado junto com seu sonho de se tornar um compositor, rodeado por um monte de músicos fracassados e uma garota irritante, Noda, que se auto proclama namorada de Chiaki. E para completar a situação, Noda, que insiste em ser chamada de Nodame, mora ao lado de Chiaki.
5. PARADISE KISS
Paradise Kiss conta a história de uma jovem garota do ensino médio Yukari, que em um belo dia ao estar indo de sua escola para o seu curso intensivo para se preparar melhor e enfrentar a faculdade para deixar seus pais orgulhosos, um garoto a para no meio da rua pedindo para ver seu rosto, após conseguir parar Yukari e ver seu rosto, ela se assuta com a aparência diferente deste rapaz e sai correndo, ao que acaba batendo de frente com uma figura mais estranha ainda, ao qual ela chama de “shinigami” (deus da morte) e desmaia. Ao acordar, ela descobre estar dentro de um ateliê, essas pessoas naquele ateliê estavam a procura de uma modelo para desfilar para eles no concurso que fecha o ultimo ano letivo deles na universidade de moda, mas… Assista e descubra o que aconteceu e entre nesse mundo de Paradise Kiss.
6. CHOBITS

Hideki Motosuwa é um estudante de cursinho que foi para Tóquio a meio ano atrás, sua grande vontade era ter um persocon (Computador pessoal superavançado com múltiplas funções e com forma humana) só que é extremamente caro, mas a sorte lhe sorri e ele acha uma persocon jogada e decide leva-la, ao ligar a única palavra que ela fala é “Chii” que ele decide que será seu novo nome. achando que a Chii está quebrada Hideki pede a ajuda de um amigo que o encaminha a um especialista chamado Minoru Kokubunji, após examina-la ele diz que ela poderia ser um Chobits. Mas o que é um Chobits? Assista e desvende os mistérios da Chii nesse mundo de fantasias ao lado do Hideki.
7. AZUMANGA DAIOH
Azumanga Daioh é um anime baseado na popular série de mangá ‘Electric Shock Daio’. A história se passa em um ambiente escolar entre garotas. Cada personagem possui sua personalidade marcante e atrativa para fãs de comédia, como uma estudante de ensino médio de dez anos, outra estudante legal, outra estudante natural, outra garota de óculos, e professores estranhos mais velhos.
8. LOVELY COMPLEX
Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura – muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm – altura abaixo da altura média do menino japonês.
Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também.
9. K-On!
Comecei a ver semana passada e já virou meu segundo anime favorito. A história de K-ON! se desenvolve ao redor de quatro garotas, estudantes do ensino médio, que entraram no clube de música leve para tentar salvá-lo de ser suspenso. Entretanto, elas são apenas membros do clube, e nenhum delas tem experiência alguma com tocar instrumentos ou ler partituras. As músicas do anime são muito boas!!!
10. NANA
Esse sempre será o melhor anime do mundo pra mim, até o nome das minhas cachorras são Nana e Hachi. Numa noite de inverno, acontece de Nana Komatsu sentar-se ao lado de Nana Osaki em um trem indo para Tóquio. Nana Komatsu vai atrás de seu namorado e de uma nova vida na cidade, enquanto Nana Osaki vai para tentar carreira na música. Elas logo se tornam amigas depois de descobrirem que tem o mesmo nome e seguem conhecendo coisas uma sobre a outra. Por coincidência, procurando por um apartamento, elas se encontram novamente e começam a viver juntas. Nana Komatsu começa sua nova vida em Tóquio com ajuda de seu namorado, Shoji, e seus amigos Junko e Kyosuke. Nana Osaki almeja uma estréia nos palcos como vocalista de uma banda de punk-rock, Blast, enquanto desenvolve uma queda por Ren, guitarrista de uma banda popular, Trapnest. As garotas são como pólos opostos de um imã; enquanto Nana Komatsu tem uma natureza gentil e inocente, Nana Osaki mantém uma atitude calma. A história das crônicas de NANA, suas tentativas e triunfos em sua amizade crescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário