sábado, 22 de outubro de 2011

Semana legal...(mta barata)

Oi povo....
Essa semana foi mto FOOODA: Prova de matemática e outras coisa.Eu fui de dupla com minha amiga Asuka,que também não sabia quase nada (apesar da gente ter estudado).
Bom Essa semana foi tmbem mto da HORAAAA.No intervalo da minha escola tem uma radio,que toca em todos o s intervalos.Então,começa a tocar mtas music da horinha até que......começa tocar uma musica eletronica e para nossa alegria......XD começamos a dançar rebolation estilo mata barata :

                                ...

Foi um sarro prq agente é meio doidinho e ....foi mto legal.

Sexta feira nós fomos fazer uma visita ao SENAI,foi legal o passeio e tudo até que.....na hora de virmos embora o banheiro do onibus estavo com um cheiro que Deus me livre o_O,mto fedido.
 Bom é isso...
 Sayonara & Kon-nichiwa.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário