domingo, 27 de novembro de 2011

LISTA ANIMES 2011 DO JAPÃO NO BRASIL

ANIMES LANÇADOS NO JAPÃO E QUE JÁ ESTÃO EM 

ANDAMENTO NO BRASIL,DISPONÍVEL UM SITE 

REFERÊNCIA PARA FAZER DOWNLOAD

Rio Rainbow Gate!
Rio é um popular personagem do caça níquel da empresa Net e Tecmo,.O enredo da história se baseia na protagonista Rio, uma apostadora que está atrás de 13 cards “Gate” para conquistar o título de MVSC (Most Valuable Casino Dealer). 
Kimi ni Todoke (2ª Temporada) É um anime de comédia e romance. Sinopse da primeira temporada: O anime trata sobre o romance e o desenvolvimento da estudante Kuronuma Sawako, apaixonada pelo colega de classe Kazehaya Shouta. O problema de Sawako é que seu nome e comportamento, unidos à sua aparência escura de cabelos longos, faz lembrar a personagem Sadako do popular filme de terror japonês Ringu (O chamado). Isso faz com que todo mundo fique longe dela com medo de serem amaldiçoados, e o único que não liga para isso é Kazehaya Shouta.
Mahou Shoujo Madoka Magica

Anime produzido pelo estúdio Shaft e Aniplex. Está programado para ir ao ar no dia 06. A série será dirigia por Akiyuki Shinbo e o desenho e a adaptação ficaram a par de Ume Aoki e Takahiro Kishida.


Yumekui Merry O anime conta com 12 episódios e está programado para ir ao ar no dia 06 pela TBS.Uma história de batalha que se passa entre a realidade e o mundo dos sonhos. Um dia, Hijiwara Yumeji, um rapaz com poder de enxergar os sonhos, conhece Merry, um demônio do pesadelo que perdeu sua memória. Com isso, Yumeji se torna parceiro dela e vai ter que enfrentar os demônios que aterrorizam o sonho das pessoas. 
Wolverine Anime com personagem da Marvel em parceria com o estúdio Madhouse. Um dos animes mais esperados pelos fãns de mangás e HQs, sua data de estréia é dia 07 de Janeiro através do Animax. Para salvar a namorada do casamento arranjado, Logan Wolverine desafiará o pai dela que é o chefe do grupo Yakuza.
Gosick Anime de investigação onde a história gira em torno de Kazuya Kuj, terceiro filho de um soldado imperial japonês. Ele é transferido para a escola St. Marguerite Academy, onde as histórias de horror e lendas urbanas correm soltas, lá ele encontra uma bela moça chamada Victorique. Também está programado para dia 07 de Janeiro.
CardFight Vanguard

Anime do mesmo estilo de Yu-Gi-Oh, CardFight Vanguard originalmente era apena um game card para otakus, lançado pela Bushiroad. Para impulsionar as vendas o jogo ganhou um anime.
Freezing Freezing é um mangá de batalha de garotas que lutam contra seres de outra dimensão chamada “Nova”. Essas garotas bonitas e fortes são chamadas de “Pandora” e estudam e treinam num colégio fundado especialmente para combater Nova. O autor do mangá é o coreano Lim Dal Young, o mesmo autor de Kurokami, que publica o manga para a revista japonesa especializada em ryona, Comic Valkyrie.

Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakarane!!

Uma história de comédia romântica onde uma menina está disposta a seduzir seu irmão mais velho, para que possa ela possa ser reconhecida como mulher. Estréia dia 08 pela UHF.
Mitsudomoe Zouryouchuu Segunda temporada de Mitsudomoe. As trigêmeas de 11 anos Marui não poderiam ser mais diferentes. A mais velha, Mitsuba, é sádica e bem madura para sua idade. A do meio, Marui The middle one, Marui, é pervertida e atlética e tem a força de um adulto. A mais nova, Hitoha, geralmente é quieta e gentil, mas há horas em que ela pode virar a mais forte, mais sádica e mais pervertida das três. Todas as três estudam na mesma classe, guiada pelo professor recém-formado Yabe Satoshi.

Beelzebub Beelzebub é a história de Tatsumi Oga, um delinqüente que recebeu a fama de “O Lendário”, mas de uma hora para outra acabou se tornando o pai de um bebê que sai do corpo de um velho ao abrir-se pela metade, mas tudo faz sentido, quando uma exuberante Ghotic Lolita aparece e diz que esse bebê é filho do Gran Lord Demônio, e que no futuro será o rei demônio.
Kore wa Zombie desuka Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota Yuu, é envolvido e acaba morto por um serial killer que estava agindo na região. Yuu, que era necromancer, consegue reviver Ayumu como um zumbi e o promove como guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração, além de ser capaz de amplificar seus músculos em até 800%.

Dragon Crisis! É mais uma típica história de comédia romântica, vista principalmente em light novel onde a vida normal do protagonista muda por completo após uma situação inevitável em que a heroína fica hospedada na mesma casa. O que tem de diferente nesta obra é que a heroína é um dragão transformado em bishoujo, e vive sendo perseguida por uma organização secreta. A animação será feita pelo estúdio Deen e tem data de estréia para dia 10 de janeiro através da UHF.
Level E Anime do maesmo criador de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter, o mangá teve sua publicação em 1995 a 1997 pela Shounen Jump. Composto de três volumes, o mangá é o mais engraçado do autor. A Terra foi povoada por milhares de extraterrestres de toda galáxia.Ouji, príncipe do planeta Dogra, cai aqui na Terra e perde sua memória. Ele encontra Tsutsui e conta achar que era um alien, Tsutsui não acredita mas curioso resolve entrar no jogo do Ouji e acaba vendo que Ouji era realmente um alien.
Fractale Se passa num futuro onde o “Sistema Fractal” administra o mundo para que ninguém mais precise trabalhar. Passado um milênio, o sistema começou a entrar em colapso e agora ninguém mais o compreendia… Numa ilha do continente, o jovem Crane conhece e salva Phryne que era perseguida. Mas Phryne acaba sumindo da sua frente, deixando apenas seu colar. Em busca dela, Crane resolve se aventurar e com isso acaba descobrindo o segredo do Fractal.
Hourou Musuko O travestismo, o que era apenas parte vista em anime, agora se tornou o tema principal deste. É sobre um casal de travesti (garota e garoto) que compartilham o mesmo segredo e andam vestidos com roupas do sexo inverso.
Fonte:www.google.com.br/www.meikai-animes.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário